16 maio 2016

SML Brasil anuncia fusão com Cryo Technologies

Com a fusão, companhia projeta aumento de 150% no faturamento para os próximos cinco anos

A SML Brasil anuncia fusão com a Cryo Technologies. Enquanto uma companhia oferece soluções de gestão de documentos, outra desenvolve software para processos de negócio. O plano é integrar as tecnologias para criar uma oferta de BPM/ECM.

As empresas já atuavam como parceiras há sete anos e passarão a operar juntas no mercado sob o nome SML Brasil S.A., tornando-se uma companhia de Sociedade Anônima (S.A.) de capital fechado.

“A consolidação dos produtos de ambas as companhias em uma plataforma integrada será o nosso diferencial de mercado para apoiar as empresas a executar seus processos de negócios com maior efetividade e assertividade, refletindo maior competitividade, redução de custos e ampliação dos negócios”, explica José Roberto Lazari, CEO da empresa.

Segundo o executivo, a fusão não impactará na forma de atendimento aos clientes e parceiros atuais das duas empresas, uma vez que as equipes permanecem as mesmas, porém atuando de forma integrada, ampliando a sinergia e a especialização das soluções.

“Agora juntas, as equipes somam 65 funcionários, distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e uma filial em Porto Alegre (RS).”, comenta.

Com a fusão, o CEO da SML Brasil prevê um aumento de 150% no faturamento para os próximos cinco anos. “Vamos continuar mirando os segmentos financeiro, seguradoras, BPO, previdência, governo, indústria, logística, desenvolvendo soluções verticais adaptadas às necessidades de nossos clientes”, projeta Lazari. Leia mais em computerworld 16/05/2016

16 maio 2016



0 comentários: