20 abril 2016

UL adquire empresa de software especializado em sustentabilidade, saúde e segurança

A UL, multinacional global do setor de inspeções, ensaios e certificação de produto, adquiriu a empresa cr360, do mercado em software para as áreas de sustentabilidade, saúde e segurança. Os produtos da cr360 auxiliam na busca por informações, previsão de tendências e análise de anomalias, além de cumprirem requerimentos regulatórios que as empresas exigem.

Com esta aquisição, o objetivo da UL é providenciar a seus clientes uma plataforma completa e única para rastreamento, medição e gerenciamento para questões como sustentabilidade, segurança, supply chain e responsabilidade social. O novo negócio foi nomeado de UL EHS Sustainability para refletir as capacidades e escopos da empresa.

"Reguladores e investidores continuam a exigir um aumento de transparência e compliance corporativo comprovado de suas operações", afirma Mark Ward, gerente geral, UL EHS Sustainability. "A UL agora tem uma plataforma global para EHS e Sustentabilidade que providencia aos nossos clientes clareza, visibilidade e conhecimento sobre sua performance operacional e riscos, além de rentabilidade".

Fundada em 2004, a cr360 é uma empresa privada baseada em Cambridge (Inglaterra), que conta com mais de 200 clientes – em sua maioria multinacionais de grande porte – em mais de 168 países no mundo.

A junção do portfólio da UL e da cr360 vai contribuir para que a empresa reforce relacionamentos com seus principais clientes. Além disso, a cr360 poderá expandir seus mercados utilizando a escala e os recursos disponíveis pela UL. Leia mais em tiinside 19/04/2016


20 abril 2016



0 comentários: