13 abril 2016

Siteware inicia sua consolidação no mercado com a incorporação da ControlCorp

As empresas que buscam se perenizar devem crescer sempre. A fusão com a ControlCorp acelera o crescimento da Siteware, dá origem à maior empresa em nosso segmento e permite melhora na qualidade dos produtos e serviços prestados para nossos clientes.

Uma das maiores empresas do segmento de Gestão da Performance Corporativa do País, com mais de 40 mil usuários em companhias como Vale, Votorantim Cimentos, Arezzo, Café Três Corações e CBMM, a Siteware inicia um plano ambicioso de fortalecimento e crescimento.

No mundo inteiro, o mercado de tecnologia tem acompanhado o surgimento de novos negócios e a consolidação de empresas nos segmentos mais maduros, permitindo que as organizações enfrentem melhor os desafios de um setor que avança rapidamente. No caso específico do Brasil, tal movimentação possibilita que as empresas envolvidas superem o momento atual com menos dificuldades e riscos.

Após receber aporte do fundo Criatec 2, a empresa utilizou boa parte de 2015 planejando sua expansão para todo o país, abrindo, no segundo semestre, um escritório regional em São Paulo. Agora, visando o crescimento ainda maior em 2016, se funde a um dos principais concorrentes, a ControlCorp. Esta ação representa o primeiro movimento significativo de associação, fusão ou incorporação entre empresas que desenvolvem soluções para a Gestão Estratégica no Brasil. Com a incorporação surge a maior empresa de tecnologia com foco na Execução e Monitoramento da Estratégia do País.

A ControlCorp traz uma longa parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), por meio da qual fornece suporte tecnológico necessário para o acompanhamento dos resultados nas empresas participantes de seus programas com foco na melhoria da gestão, dentre eles o PAEX - Parceiros para a Excelência.

Marcello Ladeira, CEO e fundador da Siteware, permanece como o executivo responsável pela integração e operação das duas empresas após a fusão.... Leia mais em exame 13/04/2016


13 abril 2016



0 comentários: