17 fevereiro 2016

Stefanini adquire empresa colombiana de sistemas de tecnologia Sysman

A Stefanini, provedora brasileira de soluções de negócios baseadas em tecnologia, informou nesta quarta-feira ter adquirido a empresa colombiana Sysman, que oferece softwares de integração de dados ERP para governos.

Após a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a empresa no país vizinho passará a se chamar Stefanini Sysman, segundo comunicado divulgado pela companhia. A aquisição faz parte da estratégia da empresa de se expandir na América Latina.

Há 28 anos no mercado, a Sysman tem cerca de 300 clientes, entre prefeituras, Estados e prestadores de serviços públicos.

"Ao nos integrarmos à Stefanini, esperamos quintuplicar esse número nos próximos cinco anos", disse em comunicado Henry Puerto, atual presidente-executivo da companhia colombiana e que será o responsável por liderar as operações da Stefanini Sysman.

A Stefanini diz esperar realizar outras aquisições na América Latina ao longo do ano, segundo o presidente da companhia na América Latina, Marcelo Ciasca.

"Com a incorporação de Sysman por Stefanini, esperamos ampliar nossa participação de mercado na Colômbia e expandir a oferta de ERP para governos em outros países como Brasil, Equador, Peru e México", disse Carlos Moreno, diretor-geral da Stefanini Informática & Tecnologia, subsidiária da Stefanini na Colômbia, também em comunicado. (Redação Rio de Janeiro; LB) Leia mais em DCI 17/02/2016

17 fevereiro 2016



0 comentários: