19 fevereiro 2016

Gestoras Canvas e Advis negociam fusão

As gestoras independentes de recursos Canvas Capital e Advis Investimentos estão em negociação para fundir suas operações.

A transação, segundo comunicado enviado a clientes, ainda depende da assinatura dos documentos definitivo... Leia mais em Valor Econômico 19/02/2016
=========
Canvas Capital e Advis Investimentos Anunciam Planos de Fundir suas Operações

Canvas Capital, gestora independente de fundos de investimento multimercado e de fundos de credito distressed, e Advis Investimentos, gestora independente de fundos de investimento multi-mercado e fundos de investimento em renda variável, anunciam planos de fundir suas operações.

A partir da formalização da transação, que ainda está sujeita à assinatura dos documentos definitivos e ao cumprimento de determinadas condições precedentes, as operações de ambas as empresas serão combinadas sob a marca Canvas Capital. No longo prazo, a transação posicionará a Canvas Capital como uma das gestoras independentes de recursos líderes no Brasil.

De acordo com Antonio Quintella, co-fundador e CEO da Canvas Capital, as empresas têm objetivos de longo prazo muito alinhados. “Vamos manter o nosso foco na gestão de fundos de investimento e em servir os nossos clientes”.

A partir do fechamento da transação, Alexandre Zagottis, Eduardo Bodra e Guilherme Gaertner, sócios seniores da Advis Investimentos, liderarão a atividade de gestão dos fundos de investimento multi-mercado da empresa combinada. Sergio Blatyta, co-fundador e CIO da Canvas Capital, manterá a função de estrategista de investimentos e será responsável pelo desenvolvimento de novos fundos de investimento.

Segundo Blatyta, “estamos reunindo equipes altamente complementares, reconhecidas pela performance de longo prazo e robustos processos de gestão de risco”.

De acordo com Zagottis, “essa transação nos permitirá capturar inúmeras oportunidades para desenvolver e crescer os nossos negócios em mercados em que até aqui atuávamos separadamente”.Sao Paulo, 17 de fevereiro de 2016. Leia mais em cetip 17/02/2016

19 fevereiro 2016



0 comentários: