11 fevereiro 2016

Cade aprova arrendamento da InterCement pela Polimix

InterCement Brasil: as oito concreteiras estão na Bahia - em Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e no RS - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a operação de arrendamento, pela Polimix Concreto, de oito centrais de concreto da InterCement Brasil. A decisão está formalizada no Diário Oficial da União (DOU).

As oito concreteiras estão localizadas nos Estados da Bahia - municípios de Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e Rio Grande do Sul - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas.

De acordo com a InterCement, que faz parte do Grupo Camargo Corrêa, "o arrendamento das concreteiras permitirá que a empresa concentre esforços em outras atividades".

Para a Polimix, "o arrendamento das concreteiras possibilitará uma rápida expansão de oferta de serviços de concretagem por meio de investimento de capital inferior ao do que seria o de uma compra ou construção de uma central".  Luci Ribeiro, do Estadão Leia mais em exame 10/02/2016

11 fevereiro 2016



0 comentários: