04 fevereiro 2016

AR Metallizing Group adquire Málaga Produtos Metalizados

A AR Metallizing adquiriu as operações da Málaga Produtos Metalizados, a qual será agora administrada em conjunto pela AR Metallizing e pela família Málaga. A aquisição não tem qualquer impacto no emprego dos 164 funcionários da empresa.

A AR Metallizing, que atua na produção de papel metalizado para rótulos e adquirida recentemente pela Nissha Printing, do Japão, adquiriu a Málaga Produtos Metalizados, fabricante brasileiro de papéis metalizados, estruturas laminadas, entre outros substratos utilizados pela indústria de conversão de papéis e filmes flexíveis.

O mercado principal da AR Metallizing é o de papéis metalizados para rótulos, com enfoque especial em rótulos de cerveja. Hoje em dia, a AR Metallizing fornece os seus produtos a clientes nas mais diferentes partes do globo, a partir de três locais de produção (Bélgica, Itália e EUA).

Com a expansão da produção e a presença no Brasil, a AR Metallizing e a Nissha pretendem aumentar a participação no mercado de maior crescimento da indústria da cerveja. Além disso, ao se instalar no Brasil, a AR Metallizing garante uma cadeia de fornecimento sólida e confiável aos seus clientes ativos no mercado da América Latina.

A AR Metallizing tem uma sólida reputação no mercado devido aos seus produtos sustentáveis e por auxiliar as empresas e as marcas premium a reduzir as emissões, substituindo as embalagens com plásticos por embalagens atrativas e totalmente biodegradáveis.

A Málaga Produtos Metalizados é uma empresa familiar, fundada na década de 1950. Ao longo dos anos, a empresa se tornou um dos pioneiros na metalização a vácuo no Brasil. A aquisição da fábrica em Osasco oferece uma oportunidade para a Málaga Produtos Metalizados e a AR Metallizing expandirem os seus negócios. A aquisição não tem qualquer impacto no emprego dos 164 funcionários da Málaga Produtos Metalizados.

Bart Devos, CEO da AR Metallizing e Vice-Presidente da Nissha Grupo, está entusiasmado com as oportunidades que serão criadas por esta aquisição: "Dada a sua localização perfeita no mercado de maior crescimento da indústria de cerveja e as suas contínuas inovações técnicas ao longo dos anos, a Málaga Produtos Metalizados é o parceiro ideal para que possamos continuar a crescer e a investir no nosso negócio, por todo o mundo. Juntos, poderemos criar os melhores produtos para os nossos parceiros na América Latina."

Junya Suzuki, Presidente e CEO, Presidente do Conselho de Administração da Nissha Grupo, opina: "Com esta aquisição estratégica, o futuro no mercado da América Latina parece muito promissor. Dá à AR Metallizing a oportunidade de levar os seus produtos inovadores e sustentáveis a uma audiência ainda maior."

Francisco Málaga, fundador da Málaga Produtos Metalizados, vê grande potencial na aquisição: "Com este desenvolvimento, a nossa empresa se tornará um player global. A força inovadora da AR Metallizing oferece ao nosso grupo uma base sobre a qual podemos crescer. Para mim, para minha família, para os nossos funcionários e para os nossos clientes, é uma grande oportunidade nos aliarmos à AR Metallizing, trabalhar em conjunto em projetos de P&D e criar soluções inovadoras para os nossos clientes."

Silvia Garcia Luengo, Vice-Presidente para a área de vendas da AR Metallizing na América Latina, adiciona: "Com a produção no Brasil, estaremos perto dos nossos clientes, independentemente do que possa acontecer. A flexibilidade que podemos oferecer estando presentes localmente dá aos nossos clientes oportunidades ideais para se envolverem plenamente neste mercado em rápido crescimento." Leia mais em brasillabel 06/01/2016

04 fevereiro 2016



0 comentários: