19 dezembro 2015

Dona de Viena e Frango Assado fecha 4 redes de restaurantes em shoppings

A International Meal Company (IMC), dona das redes Viena e Frango Assado, decidiu encerrar as operações de outras quatro marcas de restaurantes em shopping centers no país: Wraps, Grano, Go Fresh e Naturally Fast.

Em comunicado, a empresa diz que a decisão foi tomada com base na "estratégia da companhia na racionalização das suas marcas".

A assessoria de imprensa da IMC não informou quantas lojas serão fechadas, nem se as redes possuem unidades fora de shopping centers.

Red Lobster fechado
No começo de novembro, o grupo também fechou o restaurante Red Lobster que funcionava na avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona Oeste de São Paulo. A unidade tinha sido aberta em agosto do ano passado.

"Esta é uma decisão estratégica da companhia, que zela sempre por operações eficientes", disse a empresa, em nota.

A IMC afirma, porém, que "acredita na força da marca no país". Duas unidades do Red Lobster, uma no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e outra no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), permanecem funcionando.

No fim de novembro, a IMC anunciou a venda de suas operações no México à Taco Holding por R$ 175 milhões. Leia mais em uol 18/12/2015

19 dezembro 2015



0 comentários: