09 dezembro 2015

Banco recebe propostas e pode fatiar BR Pharma

O BTG Pactual está trabalhando para acelerar as vendas das empresas em que tem participações por meio seu braço de private equity e tem recebido várias ofertas pelos negócios, segundo fontes informaram ao ‘Estado’.

Entre esses ativos, está a BR Pharma, braço de varejo farmacêutico do banco (e terceiro maior grupo do setor no País), que poderá ser vendida em fatias.

Em novembro, o banco vendeu a bandeira Mais Econômica para o fundo de investimento carioca Verti. A BR Pharma reúne várias bandeiras, entre elas a Big Ben – considerada a mais atraente pelo mercado. O ‘Estado’ apurou que o Grupo Ultra se interessaria por partes dos ativos da BR Pharma, mas não pelo todo. Procurado na segunda-feira, o Ultra não comentou.

As empresas Estapar (estacionamentos) e Leader (varejo popular) estariam em fase avançada de negociações. O banco não ainda não está vendendo fatias em empresas nas quais seus fundos são cotistas – caso da operadora Oi. Fonte: O Estado de S.Paulo Leia mais em tudofarma 09/12/2015

09 dezembro 2015



0 comentários: