04 novembro 2015

Willis Brasil reforça presença com aquisição da Miller do Brasil Corretora de Resseguros

A Willis Brasil, parte da Willis Group Holdings plc (NYSE: WSH), consultoria de riscos, corretora de seguros e resseguros e empresa de capital humano & benefícios, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Miller do Brasil Corretora de Resseguros Ltda ("Miller do Brasil ").

A Miller do Brasil atua, especificamente, em resseguros, tanto facultativos quanto contratos. A Miller Insurance Services é uma corretora especialista líder do mercado de Londres em wholesale, operando internacionalmente em no Lloyds. A Miller atua em operações de seguros comerciais de grande porte e complexas.

Luis Maurette, CEO Regional da Willis na América Latina, diz: "A bem-sucedida conclusão desta transação combina o talento excepcional e as capacidades de ambas, Willis e Miller do Brasil, e posiciona a nossa plataforma já existente para crescimento ainda maior. A união de nossas empresas elevará nossa presença no mercado, especialmente no segmento de resseguros ".

Márcio Corrêa, CEO da Miller do Brasil, afirma: "Estamos muito entusiasmados com a conclusão desta transação. Estou confiante de que a combinação do talento de nossas equipes, com nossa experiência de mercado, resultarão em uma empresa ainda mais forte e impulsionará o nosso sucesso futuro”.

Os termos da transação não foram divulgados.

Sobre a Willis Group Holdings - Willis Group Holdings é um líder global em consultoria de riscos e corretagem de seguros e resseguros. Fundada em 1828, hoje a Willis opera em todos os continentes. Com mais de 400 escritórios e 18.000 funcionários, é a maior corretora de seguros nas linhas de seguros aeronáutico, de transportes e energia. A Willis oferece aos seus clientes expertise, trabalho em equipe, inovação e produtos de ponta, bem como serviços especializados em gestão e transferência de riscos. Nossos profissionais estão entre os líderes mundiais em análise, modelagem e estratégias de mitigação de risco, na intersecção do comércio global e eventos extremos. Em qualquer região, indústria e especialidade a Willis apoia seus clientes locais e multinacionais com a resiliência necessária para um mundo cada vez mais exposto a riscos.

Sobre a Willis Brasil
·         Uma das principais corretoras do mercado brasileiro
·         Líder no Brasil na intermediação de seguros para Riscos Corporativos e Resseguros
·         Cerca de 400 associados e escritórios em lugares estratégicos do país, além de filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba
·         Mais de 1,2 milhão de vidas sob gestão em Capital Humano & Benefícios
·         Gestão de R$ 1,9 bilhão em prêmios em 2014
·         Mais de 2200 clientes corporativos

Sobre a Miller do Brasil - Em 2002 a Miller Insurance Services LLP, a maior corretora independente de seguro e resseguro do Reino Unido, iniciou sua participação no Brasil. A Miller do Brasil opera na área de resseguros com foco e especialidade, estabelecendo um padrão único de relacionamento com base no mais elevado nível de integridade, oferecendo a seus clientes serviços de alta qualidade, com o apoio das melhores práticas globais da Miller Insurance Services LLP. FONTE/AUTOR.: BRUNA SOUZA Leia mais em segs 03/11/2015


04 novembro 2015



0 comentários: