24 novembro 2015

Verint anuncia aquisição da Telligent

A fabricante de software Verint Systems anunciou nesta segunda-feira, 23, a aquisição da Telligent, fornecedora de software para suporte ao cliente e comunidades de marketing digital. A empresa divulgou também o início das operações no Brasil. O valor do negócio não foi revelado.

A partir de agora, as organizações que utilizam os serviços da Verint poderão fornecer, com exclusividade, novos recursos por meio de experiências multicanais dos clientes — ações que incluem canais de voz, bate-papos, e-mails, autosserviço e comunidades sociais de clientes e funcionários.

Com a aquisição, a Verint diz que amplia seu portfólio e aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente. Segundo a empresa, as comunidades de usuários passam a ser uma expansão natural dos serviços oferecidos ao mercado.

A companhia ressalta que, ao integrar comunidades com o suporte ao cliente e as estratégias de marketing, as empresas diminuem os custos, redirecionam a gestão cotidiana de suas comunidades e, assim, garantem ainda mais agilidade para atender às questões mais frequentes.

"Essa aquisição amplia nossa oferta e apresenta uma série de recursos avançados, o que nos permite oferecer uma solução ainda mais abrangente para ajudar nossos clientes a realizar a transformação digital, a venda social e o auto serviço", afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions. Leia mais em tiinside 24/11/2015

24 novembro 2015



0 comentários: