05 novembro 2015

Atos compra Unify para fortalecer estratégia de comunicação unificada

O valor da transação não foi revelado pelas empresas

A Atos chegou a um acordo para comprar a Unify, terceira maior provedora mundial de soluções de comunicação unificada. Com a aquisição, a Atos pretende criar uma proposta integrada para comunicações unificadas e ampliar suas capacidades de colaboração social em tempo real. A transação está sujeita à aprovação de autoridades reguladoras e de defesa da concorrência e seu encerramento está previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Fundada em 2008, com o nome Siemens Enterprise Communications e com sede em Munique (Alemanha), a Unify é uma joint-venture entre o The Gores Group (51%) e a Siemens (49%), com seus ativos localizados principalmente na Europa e nas Américas.

A proposta da Unify é fornecer tecnologias end-to-end de software e serviços para reforçar a colaboração social, a transformação digital e o desempenho dos negócios, por meio de soluções verticais especializadas de comunicação. Com 5,6 mil funcionários, a empresa atua em mais de 60 países, gerando receita de 1,2 bilhão de euros.

Em comunicado, as companhias afirmaram que, juntas, elas vão preencher a lacuna entre os serviços de comunicação e de TI. Com mais de 3 mil patentes, a Unify vai agregar suas ofertas de transformação digital ao portfólio da Atos. Leia mais em IT Forum 365 05/11/2015

==============
Comunicação Unificada: Atos compra a Unify por US$ 370 milhões

Convergência Digital* ... 05/11/2015 ... Convergência Digital Mais uma aquisição mobiliza o mercado de TI, agora, no mercado de Comunicação Unificada. Em informe ao mercado, nesta quinta-feira, 05/11, a Atos, provedora de serviços de TI, que comprou a Bull e a unidade de outsourcing da Xerox, anunciou a compra da Unify. Com a aquisição, a Atos pretende criar uma proposta integrada para comunicações unificadas e ampliar suas capacidades de colaboração social em tempo real. A transação está sujei ....  convergenciadigital.uol.com.br Leia mais em eexponews 05/11/2015


05 novembro 2015



0 comentários: