13 novembro 2015

ACI Worldwide adquire Pay.on e fortalece atuação em e-commerce

A empresa global de pagamentos e serviços bancários eletrônicos adquire a Pay.on, companhia de pagamento eletrônicos em e-commerce. No acordo de aquisição, a ACI irá adquirir 100% do capital da Pay.on em uma combinação de dinheiro e ações avaliando a empresa em 180 milhões de euros, cerca de US$ 200 milhões.

Com sede em Munique, Alemanha, a Pay.on entrega solução de gateway de pagamento eletrônico white label para prestadores de serviços de pagamento (PSP) e adquirentes, globalmente. A solução possui conectividade com mais de 300 métodos alternativos e adquirentes em mais de 160 países.

Essa cobertura global, de acordo com a empresa, ajuda os comerciantes e PSPs a aumentar as receitas internacionais, reduzir drasticamente custos, riscos e ainda acelerar a expansão no mercado.

“A Pay.on traz as capacidades, de classe mundial, de pagamento e-commerce e cartão não presente (CNP) à ACI. Seu modelo de negócios baseado em SaaS, aliada à sua força nos pagamentos alternativos permite a expansão da nossa plataforma de eCommerce para novas regiões geográficas”, diz Phil Heasley, presidente e CEO da ACI Worldwide.

Markus Rinderer, CEO e cofundador da Pay.on acrescenta que a tecnologia de pagamentos de eCommerce da empresa irá desempenhar papel estratégico ao oferecer um conjunto completo de serviços de pagamento ponta-a-ponta.   Solange Calvo, Leia mais em bitmag 12/11/2015


13 novembro 2015



0 comentários: