26 outubro 2015

Tudo assume controle da agência Musica

Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense

A Tudo, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, amplia sua atuação no Sul do Brasil ao se tornar sócia majoritária da agência catarinense Musica. A Tudo detinha 40% da Musica e adquiriu os 40% que eram da sócia Morya.

A atual Musica nasceu em agosto de 2013 com o nome TudoMorya SC criada em uma experiência conjunta entre duas agências. A nova marca surgiu em setembro do ano passado.

Em Florianópolis, onde atende a conta do Sapiens Parque, a Musica terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras.

“O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a Tudo aposta no viés de crescimento junto com a Musica”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo. Leia mais em .meioemensagem 18/09/2015

26 outubro 2015



0 comentários: