19 outubro 2015

Kroton adquire startup de tecnologia Studiare por R$ 4,1 milhões

A Kroton Educacional anunciou nesta segunda-feira, 19, a aquisição da startup de tecnologia Studiare por um valor de R$ 4,1 milhões acrescentado de um plano de opção de ações para executivos da empresa cujos detalhes não foram revelados. A informação foi dada pelo presidente da Kroton, Rodrigo Galindo, em conversa com jornalistas durante encontro de relações com investidores da empresa.

De acordo com Galindo, a Studiare já era fornecedora da Kroton desde 2013 e trabalhou na construção de plataformas tecnológicas que a Kroton já utiliza atualmente.

O executivo afirmou que o objetivo da aquisição é continuar desenvolvendo produtos inovadores. "A Studiare foi ganhando relevância dentro da Kroton como fornecedoras e então começamos uma negociação, que foi concluída este sábado", disse Galindo.

A Studiare seguirá operando como uma startup dentro da Kroton, com manutenção do atual time executivo à frente da companhia, inclusive do CEO, Felipe Mattos.Por Dayanne Sousa | Estadão Leia mais em Yahoo 19/10/2015


19 outubro 2015



0 comentários: