21 outubro 2015

General Shopping vende 10% do Shopping Guarulhos

A General Shopping, por meio da subsidiária Nova União Administradora e Incorporadora, vendeu para o Irbinternacional Fundo de ... Leia mais em Valor Econômico‎ 21/10/2015

===========
GENERAL SHOPPING BRASIL S.A.  FATO RELEVANTE

GENERAL SHOPPING BRASIL S.A. (“Companhia”), companhia aberta com sede na Avenida Angelica, 2.466, conjunto 221, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, dando continuidade às informações divulgadas nos Fatos Relevante de 8 e 16 de setembro de 2015, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua subsidiária, NOVA UNIÃO ADMINISTRADORA E INCORPORADORA S.A. (“Subsidiária da Companhia”), celebrou Escritura de Venda e Compra com Irbinternacional Fundo de Investimento Imobiliário – FII, pela qual a Subsidiária da Companhia alienou 10% da fração ideal do imóvel (incluindo terreno e construções) no qual está localizado o shopping center da Companhia denominado “INTERNACIONAL SHOPPING GUARULHOS”, pelo preço total de R$ 97 milhões. Os recursos obtidos com essa alienação serão utilizados para a realização da Oferta de Recompra dos Bonds Perpétuos, tal como definidos nos referidos Fatos Relevantes, caso seja concretizada.

Todas as demais informações sobre as operações aqui mencionadas serão oportunamente comunicadas ao mercado nos termos da legislação aplicável. São Paulo, 21 de outubro de 2015.
GENERAL SHOPPING BRASIL S.A. Leia mais em generalshopping 21/102015


21 outubro 2015



0 comentários: