02 outubro 2015

CCR compra 70% da empresa prestadora de serviço de aeroportos TAS, dos EUA

A CCR informou que comprou uma participação de 70% da Total Airport Services (TAS), prestadora norte-americana de serviços de gerenciamento e administração relacionados a atividades em aeroportos. O valor total da aquisição é de US$ 21,7 milhões.

O diretor presidente da TAS, William John Evans Jr, permanecerá, diretamente ou indiretamente, com 30% do capital social da empresa e se manterá no cargo. O contrato prevê que a consumação da aquisição e o pagamento estão sujeitos ao cumprimento de condições, dentre elas, a obtenção do consentimento prévio de alguns dos clientes da TAS.

"O Grupo CCR mantém seus planos de investimento no Brasil e está sempre atento, conforme as premissas de disciplina de capital e governança corporativa, a novas oportunidades em negócios que possibilitem o crescimento qualificado da companhia e o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua", informa a empresa, em fato relevante distribuído nesta sexta-feira, 02.
O negócio foi feito por meio da controlada CCR USA Airport Management com Evans e outros dois acionistas.Por Fátima Laranjeira | Estadão Leia mais em Yahoo 02/10/2015


02 outubro 2015



0 comentários: