17 setembro 2015

News Corp compra empresa para anúncios em vídeo

A News Corp disse que comprará a Unruly Holdin, uma empresa britânica de tecnologia para publicidade em vídeo que analisa os compartilhamentos dos usuários para prever o potencial de um anúncio se tornar viral.

O conglomerado controlado por Rupert Murdoch pagará 58 milhões de libras (89,6 milhões de dólares) em dinheiro para a Unruly e outros 56 milhões de libras se a companhia atingir algumas metas de desempenho.

A News Corp, cuja receita é amplamente dependente de suas holdings de jornais impressos em Estados Unidos, Austrália e Grã-Bretanha, tem diversificado seu negócio conforme leitores migram para as mídias digitais e a receita com publicidade em meios impressos diminui.

A Unruly, que continuará a ser liderada por seus três cofundadores, irá operar como uma unidade de negócios separada, reportando-se à presidente-executiva de notícias da Grã-Bretanha, Rebekah Brooks.

A aquisição da Unruly é o primeiro grande anúncio da companhia desde que Brooks retornou à News Corp mais cedo neste mês, após ser liberada de acusações criminais em um escândalo de ataques hackers a telefones um ano atrás. Sudarshan Varadhan, da REUTERS Leia mais em Exame 16/09/2015


17 setembro 2015



0 comentários: