29 setembro 2015

IBM quer comprar prestadora de serviços de consultoria da Workday

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 28, a intenção de comprar a Meteorix, prestadora exclusiva de serviços de consultoria da Workday, fornecedora de software para as áreas financeira e de recursos humanos por meio da nuvem. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

"A aquisição planejada da Meteorix pode fazer da IBM uma das principais e mais experientes prestadoras de serviços da Workday no mundo", declarou Bridget van Kralingen, vice-presidente sênior da IBM Global Business Services, em comunicado. Ainda segundo o executivo, a experiência da Meteorix na prestação de serviços à Workday, combinada à capacidade de análise de negócios da indústria e liderança da IBM em computação cognitiva irá desbloquear o envolvimento dos funcionários de próxima geração e produtividade, acelerando o desempenho financeiro.

A Workday é um dos principais fornecedores mundiais de software para finanças e RH baseados na nuvem. Com um foco exclusivo na Workday, a Meteorix cultivou profundo conhecimento e as melhores práticas para maximizar o retorno do uso estratégico das aplicações da companhia. A Meteorix tem mais de 200 consultores certificados, oferecendo serviços de alto valor em uma ampla gama de indústrias. Leia mais em tiinside 28/09/2015


29 setembro 2015



0 comentários: