03 agosto 2015

Novo laudo para OPA mantém valor econômico de ação da Dasa

A Diagnósticos da América (Dasa), maior empresa de medicina diagnóstica do país, recebeu ontem o novo laudo de avaliação, elaborado pelo banco Itaú BBA, com os ajustes solicitados pela BM&FBovespa, conforme fato relevante encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Conforme a companhia, o novo laudo, que sustenta a oferta pública de aquisição (OPA) de ações da Dasa lançada pelo controlador Edson Bueno, por meio da Cromossomo Participações II, manteve o valor econômico dos papéis ordinários no intervalo de R$ 10,32 a R$ 11,35, o mesmo que foi indicado no laudo anterior.

No fim de junho, a BM&FBovespa encaminhou à Dasa um ofício com 26 exigências a respeito do laudo e a companhia teria até 3 de agosto para se manifestar. Com a realização da OPA, a empresa deve sair do Novo Mercado.

No fato relevante com data de 1º de agosto, a empresa informa que recebeu “nova versão do laudo de avaliação das ações ordinárias de emissão da companhia elaborado pelo Itaú BBA, com os ajustes necessários em cumprimento das exigências expedidas no Ofício nº 149/2015-DRE da BM&FBovespa.”  Fonte: Valor Econômico Autor: Stella Fontes Leia mais em tudofarma 02/08/2015

03 agosto 2015



0 comentários: