15 junho 2015

Valid compra Marketing Software Company nos Estados Unidos

A Valid S/A, por meio da subsidiária Valid USA, concluiu o processo de aquisição de todos os ativos da Marketing Software Company (MSC), localizada na Califórnia, Estados Unidos, por 41 milhões de dólares. A MSC irá operar como parte da Valid USA.

A MSC é provedora líder de soluções de banco de dados e marketing digital. Fundada em 1975, a companhia gerencia e mantém grandes bancos de dados e atua na implementação de campanhas de marketing direto em multicanais.

A Valid e a MSC compartilham uma cultura focada no cliente e, juntos, trazem tecnologias complementares e capacidade para atender o mercado de marketing digital, uma indústria de 140 bilhões de dólares.

“As soluções da MSC para a identificação do cliente e gestão a longo prazo em todos os canais de mídia, incluindo soluções móveis, SMS e e-mail, complementam o portfolio de possibilidades da Valid”, afirma Carlos Affonso d’Albuquerque, Diretor Presidente e de Relações com Investidores da Valid. Para ele, a aquisição é parte da estratégia de estabelecer uma plataforma de soluções completas no mercado norte-americano, expandindo a oferta de produtos e ampliando a atuação das atuais controladas nos Estados Unidos.

Esta é a quarta aquisição da Valid nos Estados Unidos. Em 2012, a companhia iniciou sua operação no país com a compra da Vmark, da área de  cartões de plástico, marketing de mala direta e soluções de dados. A Screencheck, atuante no segmento de identificação, foi adquirida em agosto de 2013. Em janeiro deste ano, foi concluída a compra da Card Cells, prestadora de serviços de secure fulfilment aos mercados de cartões pré-pagos de segurança, gift cards e cartões recarregáveis em geral.

"A MSC acrescenta soluções Business-to-Consumer ao nosso portfólio, de modo a oferecer funcionalidades essenciais aos nossos atuais parceiros. Isso reforça ainda mais nossa filosofia de sermos uma empresa centrada no cliente", finaliza o Diretor Presidente e de Relações com Investidores da Valid.

Com um valor de mercado de aproximadamente R$ 2 bilhões e mais de 6 mil funcionários, a Valid está presente em todos os estados brasileiros. Expandindo suas operações em nível global, a companhia possui unidades fabris na Argentina, Espanha e Estados Unidos.:: Fonte/Autoria.: Roberta Barcellos Leia mais em segs 15/06/2015


15 junho 2015



0 comentários: