19 junho 2015

Grupo InterPlayers anuncia entrada da SevenPDV

Companhia representa a melhor solução de programas de relacionamento do setor, atingindo mais de 10 milhões de vidas

O Grupo InterPlayers, responsável por desenvolver soluções que integram e garantem maior relacionamento comercial entre empresas do setor de saúde, acaba de anunciar a entrada da SevenPDV sob seu controle acionário. Há mais de 20 anos no mercado, a SevenPDV é considerada uma das pioneiras neste segmento, gerenciando a infra-estrutura de acesso aos benefícios e descontos dos principais programas de pacientes do país.


Especializada no desenvolvimento de soluções de tecnologia em SaaS (software as a service), a SevenPDV totaliza atualmente 10 milhões de vidas atendidas em seus programas e mantém em seu portfólio de clientes companhias como AstraZeneca, Bayer, Novartis, Pfizer, dentre outras.

Com esta operação, o Grupo InterPlayers amplia sua gama de serviços oferecidos para o mercado de saúde e bem estar e sua base de produtos voltados também para o consumidor final. A SevenPDV facilita o acesso a medicamentos em uma rede credenciada de farmácias e drogarias com mais de 20 mil pontos de atendimento em três mil municípios no país.

Para Arnaldo Sá Filho, presidente do Grupo InterPlayers, a sinergia das duas operações, principalmente no que se refere ao potencial de inovação em soluções para o mercado, vai ampliar o posicionamento do grupo e de suas ofertas no setor. Além disso, trata-se de uma empresa com o jeito InterPlayers de trabalhar: compromisso com a qualidade, capacidade de entrega e foco nos resultados. Leia mais em maxpressnet 17/06/2015

19 junho 2015



0 comentários: