03 abril 2015

Coty Inc. conclui a aquisição da marca Bourjois Cosmetics da CHANEL

Coty Inc. (NYSE:COTY) e CHANEL anunciaram hoje que a Coty concluiu sua aquisição da marca de cosméticos Bourjois da CHANEL pelo um valor de cerca de 15,43 milhões de ações do grupo de ações ordinárias Classe A da Coty.

“Debates e análise da diretoria da condição financeira e resultados operacionais”

A Bourjois tem um portfolio de maquiagens coloridas que são vendidos através de cerca de 23.000 pontos de venda em mais de 50 países no mundo inteiro, com posições de liderança em alguns dos mercados mais atraentes para as maquiagens coloridas, como a Europa Ocidental, Oriente Médio e Ásia. A Bourjois foi fundada em 1863, pelo ator francês Joseph-Albert Ponsin, que desenvolveu uma linha de maquiagens coloridas para seus colegas atores.

Declarações prospectivas

Determinadas declarações deste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas refletem os pontos de vista atuais da Coty com relação à conclusão da aquisição da Bourjois. Essas declarações prospectivas geralmente são identificadas por palavras ou frases como "oportunidade", "potencial", "poderá", "pretender", "irá", "seria" e outras palavras e frases semelhantes. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos resultados previstos em decorrência de riscos e incertezas, incluindo imprecisões de nossas suposições na avaliação da transação, dificuldades de integração da marca de cosméticos Bourjois com a Coty e outras dificuldades para se alcançar os benefícios esperados da transação. Maiores informações sobre os riscos e incertezas potenciais que podem vir a afetar os negócios e os resultados financeiros da Coty foram incluídas nas seções "Fatores de Risco" e "Debates e análise da diretoria da condição financeira e resultados operacionais" do relatório anual da Coty no formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2014, além de outros relatórios periódicos que a Coty envia e pode enviar para a Securities and Exchange Commission de tempos em tempos. A Coty não assume nenhuma responsabilidade com relação à atualização das declarações prospectivas aqui apresentadas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma empresa líder no setor de produtos de beleza, com receitas líquidas de US$ 4,6 bilhões para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2014. Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma empresa exclusivamente de produtos de beleza, contando com um portfólio de fragrâncias, maquiagens e produtos para cuidado da pele e do corpo bem conhecidos, que são vendidos em mais de 130 países e territórios. Entre os produtos oferecidos pela Coty estão marcas globais, como a Adidas, Calvin Klein, Chloe, DAVIDOFF, Marc Jacobs, OPI, Philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.

Sobre a Bourjois

A beleza com sotaque francês desde 1863! Este é o lema da Bourjois, uma empresa francesa com operações em mais de 50 países. A marca está sendo comercializada há mais de 150 anos com produtos originais, criativos e extravagantes, que tornam o famoso "chique parisiense" acessível a todas as mulheres do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. Leia mais em BUSINESS WIRE 02/04/2015


03 abril 2015



0 comentários: