12 março 2015

Valid USA compra Card Cells, LLC

A Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação  S.A. (“Companhia”) (BM&FBOVESPA: VLID3 ON), tem a satisfação de informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a sua subsidiária Valid USA, Inc. (“Valid USA”) concluiu o processo de aquisição de todos os ativos da Card Cells LLC, localizada em Minnesota. A Card Cells irá operar como parte da Valid USA.

O valor da aquisição foi de oito milhões, trezentos e noventa e quatro mil, trezentos e setenta e seis dólares (US$8.394.376,00). Fundada em 2011, a Card Cells oferece serviços de secure fulfilment aos mercados de cartões pré-pagos de segurança, gift cards e cartões recarregáveis em geral.

De acordo com a estratégia de crescimento da Companhia de identificar negócios complementares e aumentar o portfólio de possibilidades de seus clientes, os serviços prestados pela Card Cells estão alinhados com este objetivo, além de permitir a entrada da Valid USA no mercado americano de cartões pré-pagos seguros.

“A aquisição da Card Cells é uma oportunidade única e uma parte importante da nossa estratégia para o mercado pré-pago nos EUA”, disse José Roberto Mauro, Presidente da Valid.
Carlos Affonso Seigneur d’Albuquerque Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Sobre a Valid: A VALID é uma empresa brasileira, com presença global e produção nos Argentina, Espanha e EUA. Criada em 1957, hoje é a quarta maior produtora de cartões financeiros do mundo e faz parte da vida de milhões de cidadãos pelo mundo, provendo soluções em meios de pagamento, telecomunicações, sistemas de identificação e certificação digital. Por trás das transações de pagamentos, ligações de celular ou identificação de pessoas, estão processos e tecnologias de ponta da VALID, garantindo eficácia, segurança, confiabilidade, mobilidade, conectividade e gerando valor aos nossos clientes. Com um valor de mercado de aproximadamente R$ 2 bilhões e mais de 6 mil
funcionários, a VALID é uma das principais fornecedoras de soluções nos mercados em que atua, oferecendo aos clientes as melhores e completas ofertas de serviços e produtos. Para mais informações sobre a VALID, acesse o site www.valid.com.br/ri Leia mais em valid 30/01/2015
===========



12 março 2015



0 comentários: