10 março 2015

Storopack adquire representante italiano

Parceiro comercial desde 1999, Alternative passará a se chamar Storopack Italia

A Storopack, companhia de origem alemã especializada em embalagens de proteção, anunciou no mês de fevereiro a aquisição da empresa italiana Alternative, sua parceira comercial na Itália desde 1999.

Apesar de o anúncio ter sido feito somente no mês passado, a Storopack assumiu 100% de participação da empresa no dia 1º de janeiro de 2015. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

Com a novidade, a companhia passa a contar com uma filial própria no mercado italiano, melhorando seu acesso aos clientes locais. Como parte da integração entre as estruturas das empresas, a Alternativa passará a se chamar Storopack Italia. Em 2014 a empresa alcançou um volume de vendas de aproximadamente 6 milhões de euros.

Fundada em 1874, a Storopack está presente em mais de 40 países, incluindo o Brasil. Dentre os produtos oferecidos estão embalagens de proteção feitas sob medida para uso flexível e também sistemas de proteção integrados às embalagens dos clientes conforme a necessidade. As soluções consistem em travesseiros de ar, almofadas de papel, embalagens de espuma e materiais acolchoados. Leia amis em tecnologistica 05/03/2015

10 março 2015



0 comentários: