16 março 2015

Startup para receitas recorrentes recebe US$ 5 milhões em rodada de investimentos

ChargeBee é uma startup sediada em Chennai, Índia, que foi fundada em 2011. Seu foco é ajudar outras startups, particularmente as que estão no modelo SaaS, “serviço como software”, a faturar mais com suas assinaturas.

A empresa tem clientes nos EUA, na Europa e na região da Ásia-Pacífico, entre as quais Freshdesk, Kissflow, Soylent e VinylMePlease, e acaba de fechar uma rodada série B, liderada pelo fundo de investimentos Tiger Global, com participação da Accel, um apoiador anterior, na qual conseguiu 5 milhões de dólares (no ano passado, a Accel colocara 800 mil dólares no negócio).

"Faturamento pode ser uma incrível oportunidade para conversar com os clientes, mas pode ser também um ponto de atrito, se não for bem feito. Em um modelo de negócio baseado em assinaturas, torna-se crucial entregar uma incrível experiência do durante o faturamento, tanto quanto o próprio produto, e nos concentramos em fazer isso, usando gateways de pagamento globais como Stripe & Braintree", disse Krish Subramanian, fundador e CEO da ChargeBee. Fonte: TechCrunch Leia mais em ambed 16/03/2015

16 março 2015



0 comentários: