11 março 2015

DocuSign anuncia aquisição da ARX

A DocuSign inc, empresa que detém a marca DocYouSign no Brasil, anuncia a compra da Algorithmic Research, Ltd. (ARX) – empresa de soluções de assinaturas digitais. A aquisição tem por base a parceria de negócios desenvolvida por três anos entre a DocuSign e a ARX, reunindo a bem sucedida solução de tecnologia de assinatura digital CoSign da ARX com a plataforma líder mundial em Gerenciamento de Transações Digitais (DTM- Digital Transaction Management), proporcionando aos clientes realizarem transações comerciais com plena segurança em qualquer lugar no mundo. A aquisição da ARX pela DocuSign acelera a expansão mundial da empresa e amplia a DocuSign Global Trust Network.

"DocuSign é o padrão global indiscutível para gerenciamento de transações Digitais", disse Gadi Aharoni, CEO, ARX. "Os clientes da ARX irão se beneficiar do robusto workflow e do gerenciamento de transações baseados em nuvem da plataforma DocuSign de Gerenciamento de Transações Eletrônicas (DTM em Inglês) - complementado com a segurança de padrões bancários e alta disponibilidade do sistema - para capacitá-los a fazer transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Com segurança. "

"ARX tem sido um grande parceiro para DocuSign por muitos anos", disse Keith Krach, DocuSign Presidente e CEO. "Eles têm uma equipe de alto desempenho, forte foco no cliente, tecnologia de classe mundial e profundo conhecimento. Estamos muito satisfeitos por ter clientes e parceiros da ARX se juntando à DocuSign Global Trust Network. "

ARX, com sua linha de produtos CoSign, oferece importantes certificações críticas para os clientes na Europa, na América e na Ásia, incluindo a FIPS 140-2 do NIST nível 3 e a Common Criteria EAL4+. CoSign é usado por milhões de usuários em todo o mundo para realizar negócios nas mais reguladas indústrias, incluindo a farmacêutica, governo, serviços financeiros, saúde e engenharia. A linha de produtos CoSign inclui integrações nativas em uma ampla variedade de sistemas, como o Microsoft Office, Office 365, SharePoint, Nintex, K2, OpenText, Oracle, Alfresco e muitas outras.
por Michele Rios Leia mais em Agência IN 11/03/2015


11 março 2015



0 comentários: