10 março 2015

Conductor compra processadora de cartões paraibana

Empresa adquiriu 100% da Neus e passa agora a ter presença no Nordeste

A Conductor, processadora nacional de pagamentos para o varejo, adquiriu 100% da operação da Neus Processamento e Gestão de Meios de Pagamento, situada em João Pessoa, na Paraíba. O valor da transação não foi divulgado.

Segundo nota enviada pela empresa, a transação faz parte da estratégia de expansão da Conductor, que passa a ter uma filial no Nordeste. A unidade em João Pessoa vai ampliar o foco de atuação da Conductor, que já possui operações em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS).

A escolha da Neus foi baseada em sua especialização em varejo. A empresa conta com 70 profissionais, que passarão a fazer parte do time Conductor e o fundador da Neus, Edrei Costa, ocupará o cargo de diretor Comercial e de Marketing da Conductor, informam as companhias.

Com a integração das operações, serão incorporados mais 1 milhão de cartões ativos aos atuais 15 milhões de cartões da Conductor, 6 milhões deles ativos, além de mais 15 emissores, ampliando a carteira de clientes para um total de 55 emissores. Leia mais em Forum 365 10/03/2015


10 março 2015



0 comentários: