13 março 2015

ARCIL SA adquire a fabricante brasileira de máquinas DINIEPER

Com a aquisição, a ARCIL acelera seu desenvolvimento em mercado em crescimento.

Líder mundial em equipamentos de capital utilizando a tecnologia “Form-Fill-Seal” (FFS) para o processamento da indústria de alimentos, a ARCIL confirma seu status como um player-chave na indústria de iogurte global.

Apenas um ano depois de ter sido adquirida pela Barry-Wehmiller Companies, Inc., a ARCIL, fornecedora de tecnologia de embalagens para a indústria de processamento de alimentos e produtos lácteos frescos, a Arcil amplia seu foco para a América do Sul no crescente mercado de iogurtes.

A DINIEPER, especializada em design, fabricação, serviços e atualização de máquinas FFS, presta serviços às empresas sul-americanas em processamento de alimentos e produtos lácteos em São Paulo, Brasil. Como uma marca respeitada na América Latina, a DINIEPER fortalece a capacidade da ARCIL para apoiar os seus clientes com a oportunidade de implementar as suas soluções neste importante nesta importante região.

As máquinas ARCIL FFS estão operando em mais de 40 países ao redor do mundo, tanto em grandes produtores de lácteos globais, como em pequenos produtores locais.  O estabelecimento de uma operação na América Latina reforça o compromisso com o serviço local e suporte para FFS linhas completas que ARCIL já fez na América do Norte (via Synerlink-EUA) e na Ásia (Synerlink-China).

“A experiência da DINIEPER em tecnologia FFS e o bom entendimento que a empresa tem de nossas máquinas faz dela uma parceira natural para o crescimento da ARCIL no Brasil e nos países da América Latina.  Além disso, sua vasta experiência em manutenção de equipamento de clientes nos permitirá fortalecer nossas soluções “, afirmou Eric Lesbats, director geral da ARCIL.

“Nossa equipe espera continuar a desenvolver o mercado FFS na América Latina. Com o apoio da ARCIL, podemos expandir nossas ofertas e fortalecer nossos serviços através de uma credibilidade reforçada por essas tecnologias “, disse Carlos Pinto e Luiz Belloli, os proprietários de DINIEPER. Leia mais em REVISTALATICÍNIOS19/01/2015 

13 março 2015



0 comentários: