24 fevereiro 2015

WebMotors amplia ofertas de soluções digitais aos clientes com aquisição da VMotors

O WebMotors – maior portal brasileiro especializado no setor automotivo e referência em classificados de veículos online – finalizou em dezembro de 2014 a aquisição da VMotors, empresa especializada na prestação de serviços digitais e web marketing. Com sede no Rio de Janeiro, atua no segmento de lojas e concessionárias oferecendo ferramentas digitais para tornar mais eficiente a administração dos negócios online.

Com esta aquisição estratégica, o WebMotors fortalece sua posição de empresa que inova em produtos e soluções para nossos clientes.

Segundo Maria Regina Botter, country manager do WebMotors, unir a expertise de ambas as empresas "permitirá que nossos clientes entrem definitivamente na era digital, o que hoje é uma tendência no mercado em que atuamos. Nossa missão é ajudar nossos clientes a vender mais veículos e esta aquisição nos deixa ainda mais preparados para apoiar nossos clientes em seus negócios".

Com uma atuação conjunta e focada na eficiência, WebMotors e VMotors permitirão que seus anunciantes disponham de uma gama maior de serviços e comodidade a partir de amplos recursos de integração e soluções de internet para concessionários e lojistas.

Outras aquisições

A aquisição mais recente do WebMotors foi do portal "Compreauto" (www.compreauto.com.br), em março, um dos mais importantes sites de anúncios automotivos do interior de São Paulo. Com sede em São José do Rio Preto, é líder na região, com aproximadamente 800 mil visitas mensais, atendendo também a clientes das cidades próximas, como Ribeirão Preto, Penápolis, Fernandópolis, Votuporanga e Mirassol.

Ainda em linha com a estratégia de ampliar nacionalmente sua abrangência, principalmente naquelas em que considera regiões-chave, o WebMotors realizou, em 2013, a aquisição do site "MeuCarango", um dos maiores portais de compra e venda de veículos do Nordeste. Com o negócio, a empresa ampliou a sua atuação, possibilitando o desenvolvimento de ações e produtos que atendem às demandas específicas dos clientes da região. PR Newswire Leia mais em r7 23/02/2015

24 fevereiro 2015



0 comentários: