23 fevereiro 2015

Setor de Instituições Financeiras registra crescimento de 7% em F&A, aponta KPMG

O último relatório de fusões e aquisições (F&A), que avalia 43 setores do mercado, realizada e divulgada trimestralmente pela KPMG, constatou que em 2014 o segmento teve a sua segunda melhor marca dos últimos 15 anos. A primeira refere-se às 35 transações contabilizadas no acumulado de 2011.

O segmento de Instituições Financeiras tem mantido a quantidade de operações em fusões e aquisições durante os últimos anos. Nos ano passado foram contabilizados 30 negócios, resultado 7% superior às 28 operações registradas durante os doze meses de 2013.
“Mesmo com um cenário de incertezas econômicas no Brasil, as Instituições Financeiras, principalmente as de pequeno e médio porte, continuaram a chamar a atenção dos investidores estrangeiros”, afirma o sócio-líder da área de Fusões e Aquisições da KPMG no Brasil, Luís Motta.

Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia. Leia mais em maxpressnet 20/02/2015

23 fevereiro 2015



0 comentários: