13 fevereiro 2015

Grupo Kasarão compra a Ballare, que será reformada e reabrirá até abril

A boate terá a mesma capacidade de público da antiga Ballare, mas uma proposta mais requintada

A partir de março ou abril, a principal boate do centro de Santa Maria deve reabrir sob nova direção, totalmente remodelada e com novo nome. A Ballare foi vendida para o Grupo Kasarão, que tem boate na Quarta Colônia. Em Santa Maria, os sócios serão Betinho Bozzetto e Tiago Dezordi, confirmou ontem o próprio Tiago, que será o gerente da nova casa noturna. Ela passará a se chamar Kasarão, com algum complemento no nome, que será anunciado mais adiante.

:: Uma das maiores boates de Santa Maria pode mudar de dono e de estilo

De acordo com Tiago, já foi enviado para análise da prefeitura um projeto de reforma do prédio, que incluirá mudanças na fachada e melhorias estéticas. A boate terá a mesma capacidade de público da antiga Ballare, mas uma proposta bem diferente em termos de atrações. A intenção é que a Kasarão em Santa Maria tenha decoração bem requintada e ambiente diferenciado. Inicialmente, funcionará às quintas e aos sábados e, em seguida, também às sextas-feiras, com bandas e DJs. Cada noite terá atrações diferentes, desde rock até sertanejo.

Tiago fez questão de esclarecer e negar boatos que circulam pela cidade de que o empresário Mauro Hoffmann, ex-dono da Absinto e da Kiss, estaria entre os compradores da Ballare. Tiago diz que isso não passa mesmo de boato e que só ele e Bozzetto são os sócios da nova casa noturna de Santa Maria. Leia mais em diariosantamarina 30/01/2015

13 fevereiro 2015



0 comentários: