04 fevereiro 2015

Dorier chega ao Brasil em joint-venture com Eyemotion e SP Group

Dorier Brasil representa a ampliação da gama de serviços oferecidos pelo Grupo Dorier, com aumento do foco em design e construção de estandes, tecnologias de valor agregado e experiências inovadoras do consumidor

 Este é um momento importante para a indústria de eventos no Brasil. As empresas de todo o mundo voltam seus olhos para o país e percebem que devem estar presentes aqui para tirarem vantagem das crescentes oportunidades. Neste contexto, o Grupo Dorier, anuncia hoje sua chegada ao mercado brasileiro, por meio da criação de uma joint-venture com a SP Group, líder em design de estandes, feiras, exibições e cenografia, e com a Eyemotion, especialista em projetos de alta tecnologia para eventos, incluindo realidade aumentada, virtual e holografias.

Com a joint-venture, o Grupo Dorier amplia sua presença na América Latina, abrindo seu segundo escritório na região – o primeiro foi na Argentina – e integra sua experiência internacional, trazendo para o mercado brasileiro ainda mais excelência em cenografia e eventos, e mais solidez de negócios para o Grupo.

A Campus Party, que acontece esta semana em São Paulo, vai inaugurar os negócios da Dorier no Brasil. A empresa é responsável por toda a cenografia do evento, adicionando tecnologia à experiência da SP Group, para criar a atmosfera perfeita para a troca de experiência entre os ‘campuseiros’ e toda a sua participação no evento.

“Estamos encantados com esta joint-venture que representa uma oportunidade única de troca de conhecimento e tecnologias”, afirma Olivier Croset, Diretor Geral do Dorier Group. “O time local, com 35 especialistas liderados por Paulo Guarini – que passa a ser o diretor geral da Dorier Brasil – possui uma experiência incomparável e uma habilidade criativa única para realmente agregar valor aos clientes da região. Estamos muito felizes em integrá-los ao nosso grupo”.

Este acordo amplia a presença da Dorier no mundo para 12 escritórios, complementando sua presença em Bancoc, Biel, Pequim, Buenos Aires, Genebra, Hong-Kong, Mountreus, Shangai, Singapura, Seoul e Tóquio. :: Fonte/Autoria.: Lilian Diniz Leia mais em segs 03/02/2015

04 fevereiro 2015



0 comentários: