27 janeiro 2015

Tyco Retail Solutions adquire Creativesystems, provedora europeia de soluções RFID

Aquisição estratégica acelera capacidade de crescimento e implementação global de RFID

A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora global líder em soluções integradas de performance e segurança de varejo, fechou contrato de compra da Creativesystems, provedora de soluções avançadas de RFID com operações principalmente em Portugal. A Creativesystems oferece soluções e serviços profissionais RFID que melhoram a eficácia operacional dos varejistas e fabricantes.

"A tecnologia e capacidade inovadora da Creativesystems aprimorarão a oferta de produtos e serviços RFID da Tyco", disse Nancy Chisholm, presidente Tyco Retail Solutions. "Esse investimento estratégico é um exemplo da nossa dedicação ao mercado europeu e a soluções de performance de lojas para atender melhor às necessidades em rápida evolução dos nossos clientes em todo o mundo".

A união da Creativesystems com a Tyco Retail Solutions acelerará a oferta  de aplicações de visibilidade de estoque baseadas em RFID para os varejistas de todo o mundo. A Creativesystems é conhecida pelo desenvolvimento de software flexível e soluções RFID de implementação fácil que abordam com eficácia as necessidades específicas dos varejistas e fabricantes. A capacidade dos serviços técnicos e profissionais da empresa complementará a infraestrutura RFID global da Tyco Retail Solutions e facilitará a expansão da TrueVUE Retail Platform da Tyco e suas aplicações de visibilidade de item no estoque.

"No Brasil, essa nova solução voltada ao mercado RFID será implementada pela Plastrom Sensormatic, que faz parte do grupo Tyco. Na avaliação de Waldemar Scudeller Jr., presidente da Plastrom Sensormatic, a abordagem alinhada e concentrada no usuário oferecerá um valor inigualável para os clientes de varejo e de manufatura no Brasil.

Tyco Retail Solutions

A Tyco Retail Solutions é uma provedora global líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com
operações em mais de 70 países, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador. O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

Creativesystems

A Creativesystems é uma provedora de soluções integradas para a área de sistemas de aquisição e gestão inteligente de informação de Portugal. Ela tem uma profunda experiência com tecnologia de informação centrada em soluções personalizadas simples, escaláveis e competitivas apoiadas pela consultoria de experts no processo de otimização e eficiência. A Creativesystems tem experiência com aplicações RFID nos mercados de varejo, logística e industrial.

Plastrom Sensormatic

Fundada em 1987, a Plastrom Sensormatic é hoje a principal provedora de soluções para melhorar a performance do varejo. Atua no mercado brasileiro com soluções que ajudam o varejista  na busca pelo aumento de vendas, redução de custos operacionais e redução de perdas. É líder do setor com mais de 70% de participação no mercado. Faz parte do Grupo
Tyco, provedora global líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo em mais de 70 países, estando presente em 80% das 200 lojas mais importantes do mundo. Para mais informações, acesse www.plastromsensormatic.com.br. Siga a Plastrom Sensormatic no Twitter: twitter.com/psensormatic. Fonte/Autoria.: Tatiana Cantoni Leia mais em segs 26/01/2015

27 janeiro 2015



0 comentários: