08 janeiro 2015

Tech Mahindra e Avion Systems criam joint venture especializada em redes móveis para nuvem

A Tech Mahindra, companhia indiana de serviços de TI, informou nesta quarta-feira, 7, que formou uma joint venture com a empresa global de tecnologia de telecomunicações Avion Systems. Os detalhes financeiros da transação não foram revelados, mas sabe-se que a Tech Mahindra terá participação minoritária na nova empresa que se chamará Avion Networks.

A joint venture irá fornecer projetos de rede e serviços de engenharia para implantação e gestão de redes móveis e a transformação dessas redes em sistemas abertos e redes virtuais habilitadas para a nuvem.

"A Avion Systems tem profundo conhecimento e vasta experiência em serviços de rede, uma área escolhida por nós para investir e crescer", disse Manish Vyas, presidente do grupo de comunicação da Tech Mahindra.

"Com esta parceria estratégica e sinérgica, a Avion Networks poderá oferecer ambas as soluções de tecnologias inovadoras de telecomunicações e escala de operações para a indústria global de comunicações", completou Kanchana Raman, fundador e presidente da Avion Systems. O anúncio foi feito depois do fechamento dos mercados. Leia mais em TIinside 07/01/2015

08 janeiro 2015



0 comentários: