21 janeiro 2015

Microsoft compra Equivio para aprimorar ofertas do Office 365

Ferramentas de e-discovery e governança da Equivio deverão contribuir para melhorar as ofertas do pacote de produtividade na nuvem

A Microsoft anunciou hoje (20/1) a compra da Equivio, empresa de análise de textos que usa técnicas de aprendizado de máquina para identificar documentos legais e de conformidade. A fabricante não divulgou o valor da negociação.

A linha de produtos Zoom da Equivio contribuiu para que empresas possam gerir melhor seus documentos por meio da aplicação de técnicas de aprendizado de máquina para documentos. Uma vez orientadas, as ferramentas de governança da informação da Equivio podem, então, classificar os registros de acordo com as necessidades de retenção.

Segundo informa a empresa, as ferramentas de e-discovery e governança da Equivio deverão contribuir para melhorar as ofertas do Office 365.

O vice-presidente corporativo da Microsoft, Rajesh Jha, afirmou em um post publicado no blog oficial da empresa que a compra vai ajudar clientes a enfrentar desafios levais e de conformidade na gestão de e-mails e documentos. Leia mais em IT Forum 365 20/01/2015


21 janeiro 2015



0 comentários: