29 janeiro 2015

Grupo Confiança compra 75% da carioca Volare Turismo

O Grupo Confiança, da consolidadora Confiança e da operadora West Central, adquiriu 75% da Volare Turismo, consolidadora regional com sede no Rio de Janeiro e dirigida por Edson Fernandes. Os valores da transação não foram revelados, mas segundo o presidente do Grupo Confiança, Helvécio Garófalo (foto), nada muda na operação das duas empresas no Rio.

“A Confiança continua sendo tocada pelo Robson (Gaglianone) e a Volare pelo Edson (Fernandes). Nada muda nas partes comercial e administrativa. O que houve foi um acordo de participação no qual a Confiança passa a ser acionista majoritária da Volare”, afirmou com exclusividade à PANROTAS o presidente do Grupo Confiança, Helvécio Garófalo.

De acordo com Garófalo, o Rio vem apresentando uma projeção de crescimento muito boa e a compra de parte da Volare faz com que o Grupo esteja mais presente no Estado do Rio, além de aproveitar toda experiência da empresa, que desde 2006 atua na consolidação. “A união vai ser muito proveitosa, vamos juntar os esforços da Confiança, que já tem uma presença significativa no Estado e dispõe de ferramentas e tecnologia, com a expertise de todos da Volare. A Volare é muito bem quista no Rio e por isso optamos por essa sinergia”, concluiu.

Na próxima semana Helvécio Garófalo fará o anúncio oficial para o mercado da compra da Volare Turismo.  Diego Verticchio Leia mais em panrotas 28/01/2015


29 janeiro 2015



0 comentários: