20 novembro 2014

Riverwood Capital adquire empresa de meios de pagamento Conductor

A Conductor, empresa de soluções de processamento de pagamento, acaba de ser adquirida em sua totalidade pela Riverwood Capital, investidor global de capital com foco no mercado de tecnologia. Com a transação, que também incluiu um aporte financeiro para investimentos em inovação de produtos e soluções tecnológicas e na evolução de sua plataforma de processamento de cartões e de pagamentos, ela pretende ampliar seus múltiplos serviços e soluções em meios de pagamento. O valor da transação não foi revelado.

Para Antonio Soares, CEO da Conductor, a aquisição reflete o início de uma nova fase da companhia, que vem investindo nos últimos dois anos em uma gestão ainda mais profissionalizada. "Estamos muito entusiasmados com a associação com a Riverwood, dada sua vasta experiência em apoiar o crescimento e o desenvolvimento de companhias de tecnologia como a Conductor", adianta o executivo. "Esperamos acelerar nossas atividades de P&D, expandir e aprimorar continuamente nossa oferta de serviços atual e buscar agressivamente as significativas oportunidades de mercado na nossa frente", completa.

Francisco Alvarez-Demalde, sócio-fundador da Riverwood Capital afirma que "ficamos impressionados com a qualidade técnica e o diferencial da plataforma e do talento da equipe da Conductor e esperamos poder colaborar com esta nova etapa de forte crescimento". O executivo complementa ainda que a Conductor mostrou-se um investimento atrativo tanto pela significativa oportunidade de mercado para oferecer uma plataforma de meios de pagamentos de última geração, como na possibilidade de ampliar o leque de serviços em diferentes verticais no Brasil e na América Latina.

Fundada há 16 anos, a Conductor passou por uma mudança no estilo de gestão a partir de 2012. Atualmente, oferece soluções de meios de pagamento com foco em processamento de cartões private label. Tem a certificação PCI-DSS e está homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card, Cabal, com opção de saque na rede 24h da Tecban.

A Riverwood Capital é uma empresa de capital privado com foco global, que investe em negócios de alto potencial no setor de tecnologia, e também no mercado de serviços, com ampla variedade de regiões geográficas e verticais de negócio.

Foi fundada em 2008 por um grupo de executivos da indústria da tecnologia e de private equity. Conta com escritórios na Califórnia, Nova York e São Paulo. Administra mais de 2 bilhões de dólares em recursos. Leia mais em Tiinside 19/11/2014



20 novembro 2014



0 comentários: