13 novembro 2014

Howden anuncia importante aquisição no Brasil

O Grupo Howden Broking, parte do Grupo Securitário Hyperion, tem o prazer de anunciar a aquisição da Harmonia Corretora de Seguros Ltda (Harmonia), uma empresa da Hub International Limited, sujeita a aprovação regulatória.

A Harmonia é uma empresa totalmente dedicada ao serviço de corretagem de seguros, com sede em São Paulo, Brasil. Seu Presidente, o Sr. José Conduta, sua Presidente-Executiva, a Sra. Priscila Conduta Elias, e outros executivos da família Conduta, continuarão liderando e conduzindo as operações. Com mais de uma centena de colaboradores nos seus 3 escritórios, a Harmonia goza de excepcional reputação no âmbito de seu mercado, sendo especializada na Gestão de Benefícios e Ramos Elementares.

A Howden negociou a aquisição da Harmonia junto à Hub International Limited. O Sr. Martin P. Hughes, Presidente Executivo da Hub, fez o seguinte comentário: “Estamos muito satisfeitos com a contribuição da Harmonia para a Hub. Entretanto, tomamos a decisão estratégica para focar em oportunidades de negócios na América do Norte, a qual tem se mostrado mais vigorosa do que em qualquer outra época de sua história recente”.

O Sr. Neil Morrison, Vice-Presidente Executivo de Operações, acrescentou: “A Harmonia superou nossas expectativas de crescimento e margem de lucro. Apesar de estarmos tristes com sua partida, trabalhamos juntamente com a mesma, a fim de encontrar um novo parceiro para apoiar seus planos de futuro; e a Hyperion é o sócio ideal.”

O Sr. David Howden, Diretor Presidente da Hyperion, declarou: “Estou extremamente satisfeito ao dar boas-vindas para a Harmonia ao Grupo. A liderança contínua da família fundadora significa que a Harmonia manterá seu espírito empreendedor, que se assemelha ao nosso e que a tornou líder no mercado brasileiro. A mesma irá nos ajudar a expandir nossos negócios no Brasil, o qual é um mercado crucial para o crescimento internacional.”

Ele acrescentou: “A oportunidade de ter essa empresa de grande crescimento junto a nossa plataforma ibero-americana significa que seremos capazes de oferecer uma maior gama de produtos aos nossos clientes, já que pretendemos expandir-nos ainda mais no mercado latino-americano.”

O Sr. José Roberto Conduta fez a seguinte observação: “Estamos muito felizes com nossa união ao Grupo Howden Broking, com sua cultura similar à nossa, e com a expertise e alcance global que possuem. Pretendemos ajudar a Howden a desenvolver ainda mais seus projetos na América Latina.” (Redação- Agência IN) Leia mais em investimentosenoticias 13/11/2014

13 novembro 2014



0 comentários: