03 novembro 2014

Gilbarco adquire empresa líder em GNV

A aquisição da ANGI Energy Systems amplia a oferta de tecnologia em combustíveis da Gilbarco. ...

Líder no desenvolvimento e montagem de sistemas de Gás Natural Veicular (GNV) para abastecimento de veículos, a norte-americana ANGI Energy Systems está somando sua tradição de trinta anos com a vasta experiência de varejo e de abastecimento comercial da Gilbarco, permitindo-lhe oferecer a mais abrangente combinação de distribuição de GNV, gestão de combustível e sistemas de controle, nos Estados Unidos.

A aquisição confirma o compromisso da Gilbarco em apoiar o crescimento do mercado GNV e sua importância como combustível para transporte, com significativo potencial de expansão em postos de combustíveis.

“A equipe da ANGI traz conhecimentos valiosos para a família Gilbarco que nos permitirá acelerar os avanços na tecnologia e excelência na fabricação do gás natural para abastecimento”, diz Stephen Moule, presidente da Gilbarco Estados Unidos. “Eles também vão trazer uma equipe de colaboradores altamente qualificada, uma excelente operação e uma forte carteira de clientes que estamos ansiosos para atender”.

John Grimmer, presidente da ANGI acrescentou: “Continuamos crescendo com rapidez devido à demanda de nossos clientes. Para mantermos o ritmo, buscamos um parceiro estratégico com sistemas, processos e pessoas para apoiar nossos funcionários e clientes. Encontramos tudo isso na Gilbarco.”

Para a Gilbarco Veeder-Root no Brasil e América Latina, no médio prazo, esta aquisição será extremamente benéfica para a regão onde o GNV é um combustível em ampla expansão. A experiência de um parceiro como a ANGI será fundamental para atendimento das necessidades desse mercado. Leia mais em pautas 03/11/2014

03 novembro 2014



0 comentários: