31 outubro 2014

Garnero Group Acquisition Company assina acordo para adquirir participação majoritária da WISeKey,

O Garnero Group Acquisition Company (GGAC), empresa listada na NASDAQ, e a WISeKey, provedor de segurança cibernética móvel internacional, anunciaram hoje que o GGAC irá adquirir participação…, | PRNewswire | Leia mais em DxDtstafffing 31/10/2014

============

Grupo de Mario Garnero comprará 70% da companhia de cibersegurança WISeKey

O Garnero Group Acquisition Company (GGAC) anunciou nesta sexta-feira que adquirirá 70% de participação acionária da companhia internacional de segurança virtual WISeKey, informou o grupo brasileiro em São Paulo.

No entanto, o conglomerado liderado pelo empresário Mario Garnero já expressou sua intenção de assumir 100% das ações em circulação da WISeKey, cujo setor oferece soluções de segurança digital a governos, ao setor de negócios e hospedagem de sites, informou a empresa em comunicado.

Para isso, o grupo especializado em realizar fusões, mudanças de capital e aquisições de ativos, emitirá em Nova York 14.385.881 ações ordinárias com as quais pretende conseguir o controle total da WISeKey.

Dentro desta mesma operação, o GGAC também adquirirá determinados ativos relacionados às operações americanas da WISeKey, que atualmente mantém junto com um de seus acionistas por um valor de US$ 15 milhões em dinheiro e 1.026.323 ações ordinárias do GGAC.

Embora as duas companhias já tenham aprovado as condições das transações, que devem ser completadas no primeiro trimestre de 2015, estas ainda devem receber o sinal verde dos acionistas do GGAC.

De acordo com os termos da operação, Mario Garnero continuará a ser o presidente-executivo do GGAC, e Carlos Moreira, CEO da WISeKey, será nomeado executivo-chefe da companhia brasileira. EFE Leia mais em Yahoo 31/10/2014



31 outubro 2014



0 comentários: