10 setembro 2014

WEG compra Efacec Service

Eface atua na manutenção de transformadores de forca, motores, geradores. disjuntores

A Weg informou nesta terça-feira (09/09) a aquisição da Efacec Energy Service, empresa que atua na manutenção de transformadores de força, motores, geradores, disjuntores e em serviços de engenharia de campo para diversos segmentos industriais de energia.

De acordo com a Weg, a Efacec Service tem mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços em transformadores e máquinas rotativas de média potência, ocupando área de 6.500 metros quadrados em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. "Com 100 colaboradores, a companhia tem mercado de atuação predominante no Nordeste do Brasil. Em 2013, as receitas da Efacec Service atingiram aproximadamente R$ 16 milhões", informa a Weg em comunicado ao mercado.

A empresa afirma ainda que o valor pago na aquisição não representa investimento relevante e não ensejará o direito de recesso aos acionistas. A efetivação da transação está sujeita à aprovação das autoridades brasileiras de proteção à concorrência. Leia mais em epocanegocioas 09/09/2014

10 setembro 2014



0 comentários: