19 agosto 2014

Fundo Incube compra por R$ 3 mi app para encontrar motoboy

O fundo comprou a 99motos e criou a MovMov.it, focada em serviços de chamada e pagamento de táxi e motoboy

A incube, que investe e desenvolve em tecnologia mobile, anunciou a aquisição da 99motos, app de serviço de chamada de motoboys. Com a compra, foi criada uma nova empresa, a MovMov.it, que deve unificar serviços de chamada e pagamento de táxis e motoboys.

Antes da 99motos, a incube já havia investido no app Vá de Táxi. A nova companhia deve usar estas expertises e focar no mercado corporativo, especialmente na Grande São Paulo e no interior do estado.

A 99motos tem mais de mil motoboys cadastrados e permite que o cliente acione um deles através de desktop ou celular. O sistema já calcula o valor do frete e o cliente paga direto ao motoboy contratado.

Quem vai comandar a MovMov.it é Jhonata Emerick, CEO da 99motos. “O processo de negociação com a incube durou cerca de dois meses. Com a criação da MovMov.it, seremos a primeira empresa a efetivamente oferecer uma plataforma que inclui tanto serviço de táxi como de entregas, para empresas e pessoas físicas”, diz Emerick, em nota.

Além da Vá de Táxi e da 99motos, a incube tem investimentos nos apps Kiik, Drive iQ, Winaminute e Airdot. Priscila Zuini, Leia mais em Exae 19/08/2014


19 agosto 2014



0 comentários: