03 julho 2014

Portal Imovelweb anuncia aquisição da ImóvelClass

Empresa focada em publicidade organiza o Salão do Imóvel há 8 anos

O portal Imovelweb anunciou a aquisição da ImóvelClass, empresa de publicidade focada no mercado imobiliário, com sede em Porto Alegre. O negócio tem como finalidade expandir a presença do portal no Rio Grande do Sul, posicionando a ImóvelClass, hoje referência na publicidade off-line, como líder também na publicidade imobiliária on-line no Estado.

A ImóvelClass é conhecida por ter a revista comercial com maior tiragem do Estado, 30 mil exemplares mensalmente, e também ser responsável pelo maior evento imobiliário da região, o Salão do Imóvel do Rio Grande do Sul - que, neste ano, chega a sua 8ª edição e  faz parte do calendário oficial da cidade de Porto Alegre. Além disso, a empresa conta com um site com mais de 250 mil imóveis anunciados e programa semanal na TV Bandeirantes.

“A associação ao Imovelweb só vem fortalecer nossa marca. Vamos ser ainda melhores onde já somos líderes e ganhar mais força nas frentes onde o Imovelweb tem maior know-how. Tudo isso sem perder nosso caráter regional e nosso posicionamento local”, afirma o fundador Diogo Horn, que continua à frente da operação, como diretor, respondendo diretamente a Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Para Cuadras, a aquisição reforça o foco do Imovelweb em oferecer os melhores serviços do mercado e estar presente com escritórios regionais em todo o País. “A operação é muito importante para o Imovelweb, que ainda não tinha atuação no Rio Grande do Sul”, diz.

Em 2012, o Imovelweb adquiriu o maior portal de imóveis do Paraná, o Imóveis Curitiba, e a empresa de software e tecnologia ImovelPRO, com sede em Santa Catarina. Em continuidade às aquisições, também adquiriu a Union Software no final de 2013.

O Imovelweb é controlado pela Navent, empresa líder em classificados on-line na América Latina. A empresa controla vários portais de classificados on-line  e dos segmento de RH, como o Bumeran.com, que representa um dos principais sites de empregos da América Latina. Leia mais em  jcrs 03/07/2014


03 julho 2014



0 comentários: