31 julho 2014

Oracle adquire fornecedora de soluções para gestão de serviços de campo

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 31, que assinou acordo definitivo para adquirir a TOA Technologies, fornecedora de soluções para gestão de serviços de campo (field service) baseadas no modelo SaaS (software como serviço). O valor da aquisição não foi divulgado.

Com a compra, as ofertas Oracle Service Cloud e Oracle ERP combinadas com as soluções da TOA capacitarão as organizações inovadoras de atendimento ao cliente a impulsionar a eficiência operacional ao mesmo tempo em que elevam o nível de satisfação do cliente e superam as expectativas por um serviço personalizado, segundo informou a companhia, em um comunicado.

As soluções da TOA Technologies gerenciam mais de 120 milhões de serviços por ano em mais de 20 países e incluem marcas globais tais como Telefonica, Virgin Media e Vodafone. Com elas, as empresas podem monitorar, continuamente e em tempo real, as solicitações de serviço vindas das centrais de atendimento a fim de agendar a visita e enviar o representante certo para o serviço, usar sofisticadas análises para monitorar e visualizar os estoques atuais, prever as disponibilidade de serviço com precisão e otimizar as operações de serviços em campo.

Fundada em 2003, a TOA Technologies já levantou US$ 101 milhões em rodadas de investimento de fundos de capital de risco, tais como Technology Crossover Ventures (TCV) e Intel Capital. Leia mais em tiinside 31/07/2014

COMENTÁRIOS
A Orocale divulga em sei site apresentacão referente a aquisicão da Toa - Oracle Buys TOA Technologies July 31, 2014. Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.







31 julho 2014



0 comentários: