08 julho 2014

OpenGate Capital adquire operação da Damovo no Brasil e no México

O fundo privado de investimentos OpenGate Capital anunciou a aquisição das operações da integradora de soluções de telefonia IP e comunicações unificadas Damovo no Brasil e no México.

O valor e demais termos do negócio não foram revelados, mas comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira, 8, pela OpenGate informa que, combinadas, as operações brasileira e mexicana geram mais de US$ 100 milhões em receitas, somam mais de 400 funcionários e têm uma carteira de 1,8 mil clientes. "Seus clientes de primeira linha incluem os principais bancos, agências governamentais, empresas automotivas, instituições financeiras e outras grandes corporações", ressalta a OpenGate.

A aquisição da Damovo é a terceira integradora adquirida pela OpenGate na América Latina e, de acordo com o fundo de investimentos, complementa praticamente sem sobreposição as operações da integradoras de TI Getronics Latam (adquirida em 2012 da KPN) e Sopho Business Communications (comprada da Philips em 2010). Leia mais em tiinside 08/07/2014

08 julho 2014



0 comentários: