25 julho 2014

LinkedIn adquire plataforma de marketing digital B2B por US$ 175 milhões

O site de contatos profissionais LinkedIn anunciou nesta terça-feira, 22, que chegou a um acordo para adquirir a Bizo, plataforma de marketing digital B2B (business to business) que ajuda anunciantes a atingir clientes potenciais. O negócio, que deve ser concluído no terceiro trimestre, está avaliado em US$ 175 milhões, no qual 90% será pago em dinheiro e 10% em ações, segundo informações do blog de tecnologia TechCrunch.

Segundo post publicado no blog oficial do LinkedIn, a tecnologia da Bizo pode ajudá-lo a melhorar suas ofertas de publicidade B2B. "É nosso objetivo integrar as ofertas da Bizo em nossos produtos de marketing de conteúdo para tornar-se uma ferramenta mais poderosa para as marcas que querem construir relacionamentos mais fortes com os profissionais", escreveu David Thacker, vice-presidente de produtos da empresa.

A Bizo já levantou um total de US$ 20 milhões em financiamento de risco de investidores incluindo Bessemer Venture Partners, Venrock e Crosslink Capital. Leia mais em tiinside 22/07/2014


25 julho 2014



0 comentários: