01 julho 2014

Aceco TI adquire empresa brasileira de serviços de engenharia para infraestrutura de data centers

A Aceco TI, fornecedora de projetos, soluções de implantação e manutenção de data centers no Brasil e na América Latina, anuncia que assinou acordo para a aquisição da Innovative Engenharia de Data Center, empresa brasileira especializada em planejamento e gerenciamento de projetos, consultoria, e comissionamento de instalações de missão crítica. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo a empresa, a aquisição é mais um passo em sua estratégia de expansão dos negócios tanto no Brasil quanto globalmente. Recentemente, a Aceco TI também anunciou a compra da empresa espanhola de design de data centers Quark, ampliando a presença e oferta de serviços na Europa.

"A Innovative é referência no Brasil em comissionamento de data centers. Com a aquisição, passaremos a oferecer o que há de mais avançado nesta área, que garante que a instalação está apta a operar de forma segura e eficiente após a entrega", comenta Antônio Lopes Bob, diretor de Operações da Aceco TI.

Com a conclusão do negócio, o sócio e principal executivo da Innovative, José Roberto Borsoi, continuará na liderança da equipe. Leia mais em tiinside 01/07/2014


01 julho 2014



0 comentários: