26 junho 2014

Skyscanner adquire a empresa chinesa Youbibi para busca de viagens

Com a transação, empresas proporcionarão aos viajantes chineses mais facilidade na hora de planejar as férias

 Global em pesquisa online de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros, o Skyscanner acaba de adquirir a start-up chinesa de buscas online Youbibi. A aquisição proporcionará aos viajantes chineses mais facilidade para atender suas necessidades durante a pesquisa de viagens. A partir de hoje, o site reunirá a experiência da Youbibi na área continental da China à ampla cobertura do Skyscanner para voos internacionais.

"Desde que estabelecemos uma equipe na China em 2012, o número de visitantes do site e dos aplicativos cresceu 10 vezes em todo o país, no entanto, ainda temos muitas oportunidades de crescimento por aqui. Esta aquisição traz o melhor dos dois mundos, já que alia a cobertura internacional do Skyscanner e a busca de viagens domésticas da Youbibi, além do amplo conhecimento do site sobre o viajante chinês.  Com essa aquisição, deixamos de ser um experiente especialista internacional de viagens operando na China e nos tornamos verdadeiramente um provedor de serviços globais de viagens domésticas e internacionais para os cidadãos chineses”, explica Gareth Williams, cofundador e CEO do Skyscanner.

O Skyscanner continua a expandir seu negócio na China e na região APAC (Ásia-Pacífico). Após o estabelecimento do escritório na China, houve um aumento significativo de cerca de 10 vezes mais visitantes mensais ao longo dos últimos três anos, impulsionando a funcionalidade de pesquisas de viagens. A região da APAC responde por uma crescente proporção de negócios do Skyscanner, com 20% dos visitantes vindos dessa região, atualmente.

"Estamos muito impressionados com a talentosa equipe da Youbibi. Eles compartilham da nossa dedicação para inovar sempre, e temos alguns planos interessantes de como podemos desenvolver produtos que tornam a jornada de planejamento de viagem ainda mais fácil para os viajantes na China", completa Williams.

“Construímos o nosso site e aplicativo com o objetivo de torná-los o mais fácil possível para que os viajantes chineses pudessem encontrar as férias ideais. Estamos orgulhosos da tecnologia que temos desenvolvido em nossa plataforma e, juntamente com a experiência global do Skyscanner, acreditamos que podemos criar uma potente ferramenta de busca de viagens para todos os viajantes chineses. Nossa equipe está entusiasmada para se tornar parte do Skyscanner nessa jornada global de viagens", diz Steven Pang, cofundador e CEO da Youbibi. por Ivonete Dainese | Agência Último Instante. Leia Mais em ultimoinstante 26/06/2014


26 junho 2014



0 comentários: