27 junho 2014

Schlegel International adquire a V.Brasil

A Schlegel International anuncia a aquisição da V.Brasil (Vedasil), líder de mercado na fabricação e fornecimento de fitas vedadoras.

Fundada em 1978 por Manuel Coelho, a V.Brasil passou a ser um dos principais fornecedores de fitas de vedação da América do Sul. Além das fitas vedadoras, a empresa fabrica e fornece vedações de PVC extrudado com a marca Eco-PDM e outros componentes de vedação e tela para o mercado brasileiro de esquadrias.

A V.Brasil está estabelecida nas proximidades de Valinhos, a 90 km de São Paulo, onde a Schlegel América do Sul está localizada. A combinação das duas empresas trará à Schlegel International oportunidades consideravelmente maiores no Brasil e em toda a América do Sul, bem como a vantagem da fabricação local.

Peter Santo, CEO da Schlegel, comentou: “Tenho o prazer de receber toda a equipe da V.Brasil na Schlegel International e estou ansioso para trabalhar com eles e continuar desenvolvendo o mercado da nossa gama de tecnologias de vedação e outros componentes para portas e janelas na região”.

Acredito, também, que esta é uma boa notícia para os clientes e fornecedores de ambas as empresas. Sob a Schlegel International, a nova empresa será capaz de oferecer uma gama mais ampla de produtos e tecnologias, além de ampliar as oportunidades para os produtos existentes.

"A aquisição é um elemento importante do nosso plano estratégico para proporcionar um crescimento consistente para a Schlegel International, onde quer que estivermos, e anuncia uma nova era no desenvolvimento da Schlegel em todo o continente sul-americano." Leia mais em vbrasil 03/03/2014

27 junho 2014



0 comentários: